Sky disponibiliza conteúdos do DOGTV no Sky Play

A Sky disponibiliza a programação da Semana da Felicidade Canina, do canal DOGTV. A partir desta semana, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa têm acesso a uma variedade de conteúdos com dicas e curiosidades sobre cachorros em sua plataforma de vídeo sob demanda, a Sky Play.

A nova programação do DOGTV disponível no Sky Play traz conteúdos voltados para os cachorros e também para os seus donos. Entre os destaques, estão os programas que dão dicas para uma rotina com os cães dentro de casa, que auxiliam, principalmente, o período de isolamento social, como "5 maneiras de deixar o seu cão mais feliz em casa". Além disso, especialistas do canal também abordam algumas curiosidades dos pets, nos episódios "5 Curiosidades sobre o paladar dos cães", "De que tipos de músicas os cães gostam? e "5 Esportes que cachorros gostam".

Para conferir toda a programação, os assinantes pós-pago podem acessar o Sky Play pelo desktop, no site; pelo celular, no aplicativo da Sky; ou pela TV, por meio do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir à plataforma pelo app e site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui