Entre rodadas de negócios e pitchings, a Têm Dendê Produções marca presença em mais uma edição do Nordeste Lab – um espaço de articulação para fortalecimento do audiovisual brasileiro com rodadas de negócios, mesas, debates e laboratórios de desenvolvimento e produção. Nesta edição, o projeto “Mulheres Negras em Rotas de Liberdade” foi selecionado para o Laboratório de Desenvolvimento e recebeu consultorias ao longo do ano. Agora, ele participa da última fase do laboratório que culminará na participação de um pitching no dia 3 de setembro, aberto para o público.
“Participar deste encontro é uma oportunidade incrível de apresentar o projeto e debater sobre ele. Principalmente por ser no Nordeste Lab, que é um evento reconhecido e relevante para o audiovisual brasileiro. Estou muito feliz e ansiosa para esse momento. Nosso filme é sobre o futuro que queremos e que somos capazes de construir”, conta Urânia Munzanzu (foto), diretora de “Mulheres Negras em Rota de Liberdade”.
Nas reuniões com players, a Têm Dendê apresentou o documentário “50 Anos em Cena”, as séries “Outra Dimensão”, “Ave Amore” e os longa-metragens “Piscina” e “O Barco e o Rio”.
Já no dia 13, acontecem as Rodadas de Negócios Brasil x Nigéria, com produtoras audiovisuais de ambos países, com o intuito de gerar possibilidades de coprodução. Neste evento, a Têm Dendê participa com os projetos “Mulheres Negras em Rotas de Liberdade” e “De Volta a Oyó”.