A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL. Serão cinco jogos internacionais, começando pelo primeiro jogo da história da Liga na América do Sul, em São Paulo, no dia 6 de setembro. Para essas transmissões, o canal já conta com o patrocínio de Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
Além das transmissões, os fãs da NFL terão programas semanais sobre a modalidade, durante toda a temporada, até o Super Bowl 2025. Os patrocinadores estarão tanto nas partidas quanto na programação com entregas customizadas, quadros patrocinados e presença nas redes sociais. Casimiro, Luisinho, Guilherme Beltrão, Raphão Martins, Folha e Gi Sociarelli estão no time que irá comandar a NFL na CazéTV.
“Estamos super ansiosos para levar a NFL para milhões de novos fãs, em especial o público jovem com a linguagem e o jeito de transmitir esportes da CazéTV. Vai ser uma responsabilidade grande fazer a primeira partida da NFL no Brasil, mas estamos animados com o potencial de conversa que podemos gerar a partir das nossas transmissões”, afirma Guilherme Lenz Cesar, head de vendas da CazéTV.