Carreiras
02/10/2015, 17:14

Discovery Networks anuncia as novas funções de Fernando Medin e Carolina Lightcap

A Discovery Networks Latin America/U.S. Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, anuncia as novas funções de Fernando Medin, vice-presidente executivo e diretor-geral da Discovery Networks Brasil e Cone Sul, e Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e Chief Content Officer para a América Latina e mercado hispano-americano. Ambos os executivos continuam a reportar-se diretamente a Enrique R. Martinez, presidente e diretor-geral da DLA/USH.

Fernando Medin

Fernando Medin

Há mais de oito anos no comando dos negócios da Discovery Networks Brasil, Medin passa também a liderar as equipes do Cone Sul, a partir dos escritórios da empresa sediados em São Paulo e Buenos Aires. O executivo soma às suas atribuições a supervisão das atividades comerciais e operacionais da empresa na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Medin conta com mais de 16 anos de experiência na indústria da televisão por assinatura – 14 deles ocupando cargos de liderança na Discovery – e responde localmente pelas áreas de distribuição, vendas publicitárias, programação, marketing, pesquisa, comunicação, desenvolvimento de produtos e concessão de licenças. O executivo também estará à frente das novas iniciativas corporativas da empresa e em busca de oportunidades para o portfólio de canais no Brasil e demais países do Cone Sul.

Carolina Lightcap

Carolina Lightcap, que desde 2012 liderava a área de Conteúdo da Discovery na América Latina e era a responsável pelos negócios da empresa no Cone Sul, está hoje baseada em Miami e foi designada vice-presidente executiva e Chief Content Officer (CCO) para o portfólio de 13 canais da DLA/USH (11 na América Latina e dois nos Estados Unidos, dirigidos ao público hispânico). Como parte de suas novas atribuições, Carolina também será líder global dos canais Discovery Kids e Discovery Family, este último transmitido nos Estados Unidos.

Carolina Lightcap

Carolina Lightcap

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top