RedeTV! tem o maior canal da TV aberta brasileira no YouTube

A RedeTV! tornou-se o maior canal da TV aberta brasileira no YouTube. Ultrapassando a marca de seis milhões de inscritos na plataforma, a emissora soma ainda 3,6 bilhões de visualizações em seu canal online e possui, atualmente, 14 programas exclusivos e transmitidos ao vivo no YouTube, Facebook e Twitter.

Entre os destaques da Grade Digital estão "Curtiu RedeTV!", sobre celebridades, e o "RedeTV! Astral", atração sobre signos apresentada pelo astrólogo Valderson de Souza. A grade diária exclusiva para o meio digital conta ainda com o "RedeTV! FC", de futebol; "RedeTV! Geeks", de cinema, games e séries; "Post a Post", de notícias semanais; "RedeTV! Sonoridades", de música; entre outros.

Além dos seis milhões de inscritos no YouTube, a emissora registra também números expressivos em demais plataformas, como quatro milhões de seguidores no Facebook, 413 mil no Instagram e 329 mil no Twitter. Em agosto, a RedeTV! conquistou a marca histórica de maior transmissão multiplataforma do Brasil graças ao debate entre presidenciáveis promovido em parceria com Facebook, Twitter, UOL, YouTube e IstoÉ. Foram atingidas quase 300 mil pessoas de forma simultânea e, no canal do YouTube, a RedeTV! teve um pico de audiência de 168 mil espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui