Florianópolis recebe o I Fórum Audiovisual de Natureza

Nos dias 22 e 23 de outubro, terça e quarta-feira, Florianópolis recebe o I Fórum Audiovisual de Natureza. O evento, que acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, reúne canais de TV, plataformas de VoD, film commissions e produtoras com o objetivo de promover a produção de filmes que tenham impacto na cadeia produtiva do turismo, permitindo evidenciar Santa Catarina e Florianópolis como destinos por meio da indústria audiovisual.

O Fórum Audiovisual de Natureza já tem, entre os confirmados, as emissoras National Geographic, OFF, Love Nature, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil, Fashion TV e ZooMoo. Film commissions interessadas em participar podem entrar em contato por e-mail: planetadoc.brasil@gmail.com.

O encontro também está com inscrições abertas e gratuitas para rodadas de negócios até o dia 10 de outubro. Produtoras e realizadores de todo o país podem participar da seleção por meio do site. As rodadas contemplarão as modalidades pitchings individuais ou públicos, sendo que o interessado pode optar por uma ou ambas. Serão selecionados 50 projetos.

O evento é parte integrante do Planetadoc Festival – mostra que traz mais de 70 produções e que acontece nos meses de novembro e dezembro também em Florianópolis. O fórum tem como foco filmes de natureza, aventura, esporte, turismo, ciência, saúde, sociedade, educação e sustentabilidade. Também haverá rodada de negócios para games educativos e animações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui