Globo lança campanha do "Criança Esperança 2024" com Sandra Annenberg

(Foto: Globo/ Juan Ribeiro)

"Dê Esperança a Uma Criança" é o conceito da 39ª edição do "Criança Esperança" e, desta vez, a parceria entre Globo e UNESCO busca trazer protagonismo aos beneficiados pelas instituições apoiadas pelo Criança Esperança. 

Para a campanha, a jornalista Sandra Annenberg visitou A Casa da Amizade, em São Paulo, projeto que dá apoio escolar para as crianças da comunidade do Paraisópolis. "Já perdi as contas há quanto tempo participo do 'Criança Esperança' e sempre me emociono porque é o momento em que todos se unem em torno da causa mais importante: o futuro das nossas crianças", afirma a jornalista em primeira mão para TELA VIVA. "Só juntos podemos mudar o mundo e a educação, pauta principal do 'Criança Esperança', é a única maneira de dar oportunidades para as crianças", completa. 

A campanha terá seis filmes que serão exibidos pela TV Globo e contam com talentos visitando diferentes projetos pelo país, sempre reforçando os direitos que toda criança tem, como educação e cultura. Este ano, 100 instituições serão beneficiadas em todo território nacional e as doações já estão abertas pelo pix esperanca@unesco.org, pelo site e pelo tradicional 0500.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui