Globo produz novo programa em parceria com a Renner 

Lívia Silva e o stylist Dudu Bertholini em "Toda Brasileira Tem" (Foto: Divulgação)

A diversidade da mulher brasileira a partir do olhar da moda é mote da série produzida em parceria entre Renner e Globo, em cocriação com a agência Paim United Creators. Chamada "Toda Brasileira Tem", ela será exibida no GNT, em oito episódios, a partir do dia 10 de outubro. Com apresentação da atriz Lívia Silva, a série traz histórias de sete mulheres reais e de diferentes regiões do país.

Multiplataforma, o projeto estará disponível também no Globoplay, de forma gratuita para usuários logados. Na programação da TV Globo, fashion films protagonizados pelas participantes serão veiculados nos intervalos comerciais. E para amplificar o alcance, em parceria com a ViU, área da diretoria de Negócios da Globo responsável por iniciativas comerciais em redes sociais e marketing de influência, criadores de conteúdo irão reforçar as mensagens do programa, valorizando aspectos da produção e das histórias das personagens. Conteúdos extras também serão publicados nos canais digitais de Renner.

A série vai acompanhar a trajetória de sete mulheres e apresentar seus estilos e personalidades. São pessoas de diferentes origens e perfis, que enxergam como a moda sempre esteve presente em sua jornada, desempenhando um papel essencial na construção de suas identidades. Elas são de Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Pernambuco. Quem comanda os encontros é a atriz Lívia Silva, de São Paulo. 

"O conteúdo de qualidade tem o poder de engajar as pessoas e conectar público e marcas. Como contadores de histórias, essa crença move a Globo e nos motiva a desenvolver projetos como 'Toda Brasileira Tem', capaz de construir pontes entre anunciantes e consumidores. Essa parceria com a Renner reforça, ainda, as múltiplas possibilidades para cocriação que temos em nossos canais por assinatura, com suas audiências qualificadas e que, aliadas à capacidade de reverberação com o uso inteligente de todo ecossistema Globo, potencializa o alcance das mensagens das marcas", afirma Valeria Soska, diretora de Comercialização da Globo.

"Toda Brasileira Tem" é uma série produzida em parceria entre Renner e Globo, cocriada com a agência Paim United Creators, com realização da Canarinho Filmes, direção de Yasmin Thayná e produção de Thais Venosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui