A CNBC no Brasil chega às vésperas de seu lançamento com um recorde de cotas comerciais vendidas para um canal antes da estreia. São 23 marcas fechadas com a emissora de informação de negócios: oito patrocinadores e 15 apoiadoras. As marcas estarão presentes por toda a grade de jornalismo, que terá 15 horas ao vivo por dia, e nos programas de entretenimento inspirados em negócios no horário da noite e aos finais de semana, na TV e no digital.
Os oito patrocinadores são Bradesco, Avenue, Itaú, Toyota, Nomad, B3, BRB e Senar. Já os apoiadores são ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Pluxee, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros e Uber.
“O mercado entendeu rapidamente o impacto da chegada do primeiro canal de informação de negócios do Brasil, com marca internacional. A CNBC no Brasil é um conteúdo no foco das agências de publicidade e pelas marcas que desejam um jornalismo de credibilidade e forte além de uma programação de entretenimento inovadora inspirada no mundo dos negócios”, afirma Gilberto Corazza, vice-presidente Comercial do Times | CNBC. “Tenho certeza de que as marcas vão abraçar ainda mais o nosso projeto. Oferecemos jornalismo com independência, sem lobbys políticos, e com uma programação de qualidade que une a grife da CNBC com o talento das equipes brasileiras”, completa Douglas Tavolaro, presidente e fundador da CNBC no Brasil.