Grupo EP promove evento para apresentar novas verticais e oportunidades comerciais multiplataforma 

(Foto: Divulgação)

Durante as últimas semanas de outubro, o Grupo EP reuniu o mercado publicitário em quatro dias de evento nas regiões de abrangências da empresa, em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas. Com o slogan "Projeta: Aqui, sua marca dá negócio", o evento apresentou ao mercado publicitário o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano. 

Dentre as novidades, estão as duas verticais de Entretenimento e Educação, o "ÉPra Cantar" e o "Pioneiros do Amanhã". Com atuação no interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP é formado por veículos de TV (afiliada à Rede Globo), rádios (CBN, EP FM e Jovem Pan), portais de notícias (g1, ge, acidade on e Tudo EP) , mídia exterior (EP Painéis) e eventos (OA Eventos). 

O diretor de Negócios do Grupo EP, Vinícius Zelante Góes, diz que os projetos da empresa já nascem multiplataforma e alinhados com o comportamento do público específico de cada vertical, para que as campanhas possam aproveitar os benefícios dos diversos canais disponíveis: "O Grupo EP possui uma visão de mídia 360°. Oferecemos aos nossos clientes um portfólio completo, desde painéis rodoviários, passando pelo digital, TV e rádios, até nossos eventos. Em 2025, estaremos ainda mais próximos do mercado e com ainda mais oportunidades para ofertar".

O Grupo EP ressalta que garantir condições especiais no evento Projeta é essencial para marcas e agências que desejam otimizar seus investimentos ao longo do ano, uma vez que antecipar o planejamento anual permite aproveitar as oportunidades apresentadas no evento e assegura que as marcas estejam bem posicionadas em momentos estratégicos. Além disso, ao se planejar com antecedência, as agências conseguem ajustar campanhas e alinhar objetivos com mais eficácia, maximizando os resultados e fortalecendo a presença de seus clientes. 

Oportunidades comerciais e novos projetos 

Neste ano, o Grupo EP direcionou sua estratégia para o desenvolvimento de novas verticais, com foco especial em Educação e Entretenimento, complementando as áreas de atuação que vêm sendo trabalhadas: Esportes e Games, Gastronomia, ESG e Agronegócio. O objetivo é integrar seus veículos de comunicação e fortalecer a presença em segmentos relevantes para o público e o mercado.

Para a vertical de educação, o mercado publicitário conta com os projetos "EPTV na Escola", "Sintonia do Saber" e "Vai que é sua Vestibulando", apostando em conteúdo e iniciativas que promovem aprendizado contínuo, capacitação e desenvolvimento de habilidades, sempre alinhados às necessidades do mercado atual. Já na vertical de Entretenimento, os destaques são os projetos "ÉPra Cantar", "Natal Encantado", "Rota do Arraiá" e "Viu Essa?".

Para a vertical de gastronomia, o mercado publicitário conta com oportunidades de merchandising, ação de conteúdo e patrocínio de projetos, gameficação, "CBN Sabores", "SuperMegaBurguer" e a parceria com Beto Moreira no programa "Caçador de Bares". Já na vertical de ESG, o Grupo EP oferece soluções com o "Tudo Ecologia", "VideoCast Sons da Terra", "Momento Sustentabilidade" da Rádio CBN, ativações com "EPTV na Escola", "Sementes do Futuro" e o novo projeto "Pioneiros do Amanhã". 

Para a vertical de agro, a empresa conta com oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no "Tudo EP" e CBN, comercial ao vivo e near live, quiz interativo, "Grão Sagrado" e participação de influenciadores. Para os amantes de esporte, ações de conteúdo, patrocínio no "Globo Esporte" e matérias publicitárias no "Tudo EP" são algumas das possibilidades da vertical de Esportes e Games.

Além disso, as soluções do Grupo EP também englobam o universo digital com os portais acidade on, Tudo EP, g1 e GE locais, diversos eventos realizados ao longo do ano e presença em mídia exterior, com painéis rodoviários localizados em áreas estratégicas da região de alcance da empresa. "Apresentamos diversas possibilidades e podemos co-criar projetos e oportunidades personalizadas para cada necessidade, ao lado das marcas e agências parceiras", ressalta Andréa Torres Lona, gerente de Marketing do Grupo EP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui