Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Grupo EP promove evento para apresentar novas verticais e oportunidades comerciais multiplataforma 

Grupo EP promove evento para apresentar novas verticais e oportunidades comerciais multiplataforma 

(Foto: Divulgação)

Durante as últimas semanas de outubro, o Grupo EP reuniu o mercado publicitário em quatro dias de evento nas regiões de abrangências da empresa, em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas. Com o slogan “Projeta: Aqui, sua marca dá negócio”, o evento apresentou ao mercado publicitário o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para o próximo ano. 

Dentre as novidades, estão as duas verticais de Entretenimento e Educação, o “ÉPra Cantar” e o “Pioneiros do Amanhã”. Com atuação no interior paulista e no sul de Minas Gerais, o Grupo EP é formado por veículos de TV (afiliada à Rede Globo), rádios (CBN, EP FM e Jovem Pan), portais de notícias (g1, ge, acidade on e Tudo EP) , mídia exterior (EP Painéis) e eventos (OA Eventos). 

O diretor de Negócios do Grupo EP, Vinícius Zelante Góes, diz que os projetos da empresa já nascem multiplataforma e alinhados com o comportamento do público específico de cada vertical, para que as campanhas possam aproveitar os benefícios dos diversos canais disponíveis: “O Grupo EP possui uma visão de mídia 360°. Oferecemos aos nossos clientes um portfólio completo, desde painéis rodoviários, passando pelo digital, TV e rádios, até nossos eventos. Em 2025, estaremos ainda mais próximos do mercado e com ainda mais oportunidades para ofertar”.

O Grupo EP ressalta que garantir condições especiais no evento Projeta é essencial para marcas e agências que desejam otimizar seus investimentos ao longo do ano, uma vez que antecipar o planejamento anual permite aproveitar as oportunidades apresentadas no evento e assegura que as marcas estejam bem posicionadas em momentos estratégicos. Além disso, ao se planejar com antecedência, as agências conseguem ajustar campanhas e alinhar objetivos com mais eficácia, maximizando os resultados e fortalecendo a presença de seus clientes. 

Oportunidades comerciais e novos projetos 

Neste ano, o Grupo EP direcionou sua estratégia para o desenvolvimento de novas verticais, com foco especial em Educação e Entretenimento, complementando as áreas de atuação que vêm sendo trabalhadas: Esportes e Games, Gastronomia, ESG e Agronegócio. O objetivo é integrar seus veículos de comunicação e fortalecer a presença em segmentos relevantes para o público e o mercado.

Para a vertical de educação, o mercado publicitário conta com os projetos “EPTV na Escola”, “Sintonia do Saber” e “Vai que é sua Vestibulando”, apostando em conteúdo e iniciativas que promovem aprendizado contínuo, capacitação e desenvolvimento de habilidades, sempre alinhados às necessidades do mercado atual. Já na vertical de Entretenimento, os destaques são os projetos “ÉPra Cantar”, “Natal Encantado”, “Rota do Arraiá” e “Viu Essa?”.

Para a vertical de gastronomia, o mercado publicitário conta com oportunidades de merchandising, ação de conteúdo e patrocínio de projetos, gameficação, “CBN Sabores”, “SuperMegaBurguer” e a parceria com Beto Moreira no programa “Caçador de Bares”. Já na vertical de ESG, o Grupo EP oferece soluções com o “Tudo Ecologia”, “VideoCast Sons da Terra”, “Momento Sustentabilidade” da Rádio CBN, ativações com “EPTV na Escola”, “Sementes do Futuro” e o novo projeto “Pioneiros do Amanhã”. 

Para a vertical de agro, a empresa conta com oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no “Tudo EP” e CBN, comercial ao vivo e near live, quiz interativo, “Grão Sagrado” e participação de influenciadores. Para os amantes de esporte, ações de conteúdo, patrocínio no “Globo Esporte” e matérias publicitárias no “Tudo EP” são algumas das possibilidades da vertical de Esportes e Games.

Além disso, as soluções do Grupo EP também englobam o universo digital com os portais acidade on, Tudo EP, g1 e GE locais, diversos eventos realizados ao longo do ano e presença em mídia exterior, com painéis rodoviários localizados em áreas estratégicas da região de alcance da empresa. “Apresentamos diversas possibilidades e podemos co-criar projetos e oportunidades personalizadas para cada necessidade, ao lado das marcas e agências parceiras”, ressalta Andréa Torres Lona, gerente de Marketing do Grupo EP.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile