Samsung TV Plus atinge 88 milhões de usuários ativos mensais globalmente

(Foto: Divulgação)

Com o aumento do acesso a conteúdo premium gratuito, o Samsung TV Plus, plataforma de streaming grátis no modelo FAST da Samsung, tem experimentado um crescimento notável, atingindo 88 milhões de usuários ativos mensais e um aumento anual de mais de 50% na audiência global. 

A rápida expansão do serviço foi impulsionada por sua base de usuários nos Estados Unidos, onde o aplicativo é um dos principais em engajamento e audiência entre a Geração Z, Millennials e Geração X, superando índices no grupo demográfico de 18 a 49 anos. Além do sucesso nos EUA, o Samsung TV Plus também tem alcançado bons resultados no Brasil, onde está entre os três aplicativos mais assistidos nas Smart TVs Samsung, destacando-se como uma escolha popular entre o público local.

A plataforma continua a fortalecer sua presença global com lançamentos recentes em Cingapura e Filipinas, e em breve será lançada na Tailândia, expandindo sua disponibilidade para 30 territórios em todo o mundo.

Para anunciantes, o Samsung TV Plus oferece a combinação de conteúdos com a segmentação de público e recursos de marketing digital e medição de desempenho. A Samsung Ads disponibiliza diversas soluções de anúncios, desde opções focadas em gêneros de conteúdo de alta performance até experiências interativas e jogos compráveis, todas projetadas para gerar resultados concretos.

No Brasil, o aplicativo já conta com mais de 100 canais e 250 títulos sob demanda, já vem pré-instalado nas Smart TVs da Samsung e é completamente gratuito, sem a necessidade de cadastro, pagamento ou assinatura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui