Jorge Gonçalves se junta à Vitrine Filmes

Jorge Gonçalves acaba de deixar a Spcine para reforçar o time da Vitrine Filmes. O profissional atuou na empresa paulista pelo último ano e meio como coordenador de desenvolvimento econômico e participou da concepção e gestão dos principais programas de investimento da Spcine.

Na Vitrine, vai ocupar o cargo de gerente de novos negócios e relações institucionais, reforçando a empresa na prospecção de novas oportunidades e no seu processo de capitalização.

Sua contratação faz parte do projeto de expansão da distribuidora, que na semana passada teve mais uma aquisição: Ruan Canniza, que trabalhou na Imovision durante seis anos e vai liderar a equipe de lançamento e ampliar a atuação internacional da empresa.

A Vitrine é comandada pelos sócios Silvia Cruz, fundadora da empresa, e Laercio Bognar, que coordenou as áreas de vendas da Warner Bros e da Imagem Filmes e foi diretor geral da Diamond Films do Brasil, que no final de 2014 se juntou à empresa.

Desde a sua criação em 2010, a Vitrine Filmes foi responsável pelo lançamento de mais de 80 filmes, entre os quais os indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, "O Som ao Redor" e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", e "Aquárius" que representou o Brasil na seleção oficial do festival de Cannes. A distribuidora conta no seu line-up de 2017 com "Redemoínho", primeiro filme do diretor José Luiz Villamarim, "O filme da minha vida", o novo longa de Selton Mello, "Brasileira" do diretor Breno Silveira e "Alemão 2" do produtor Rodrigo Teixeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui