ESPN e Riot Games fecham acordo para transmissão de novo torneio de eSports

Expandindo seu portfólio de direitos esportivos, a ESPN chegou a um acordo com a Riot Games para a transmissão do VALORANT First Strike, o primeiro torneio oficial de VALORANT da Riot Games. O campeonato ocorre já nesta semana, entre os dias 3 e 6 de dezembro, contando com transmissão multiplataforma da ESPN na TV e também via streaming no ESPN App.

A transmissão do evento contará com narração de Bernardo 'BiDa' Moura e Nicolas 'Nicolino' Emerenciano. Nos comentários, Guilherme 'Tixinha' Cheida, Gustavo 'Melão' Ruzza, Leticia Motta e Guilherme Spacca. A reportagem será de Evelyn Mackus.

No total, 383 equipes participaram nas quatro classificatórias do torneio que decidiram os oito times finalistas: Gamelanders, Havan Liberty, Nimo One, B4 eSports, Vorax Fusion, Ingaming eSports, Pain Gaming e Imperial eSports. As transmissões das partidas ocorrem na íntegra no ESPN App todos os dias a partir das 17h. Na TV, a transmissão será entre 19h e 23h na ESPN, na quinta-feira. Na sexta e sábado, a transmissão acontecerá a partir das 17h no canal ESPN 2. Já no domingo, a exibição será feita a partir das 19h também no ESPN 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui