Netflix estreia "Tudo Bem no Natal que Vem", primeiro filme nacional natalino da plataforma

TUDO BEM NO NATAL QUE VEM

A partir desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, estará disponível globalmente na Netflix "Tudo Bem no Natal que Vem", o primeiro filme nacional natalino da plataforma no Brasil.

Na trama, traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge (Leandro Hassum) não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias. Assista ao trailer:

Na noite da última terça-feira, dia 1º de dezembro, TELA VIVA participou de uma première do longa exclusiva para imprensa e convidados, que foi seguida de um bate-papo entre Hassum, o protagonista, e Paulo Cursino, produtor e um dos roteiristas. Na ocasião, Cursino declarou: "É um filme rico e muito bonito, que vem para mostrar o valor do Natal. E esse valor é retratado de uma maneira muito própria e pessoal nossa". Nesse sentido, Hassum completou: "Acho importantíssimo que a Netflix aposte nesse projeto. É uma oportunidade de apresentar o nosso Natal – que tem calor, verão, fila, a ceia como um dos momentos mais marcantes da noite, briga em família, mesmo sabendo que todo mundo se ama… E o brasileiro é tão festeiro que comemoramos dia 24 e 25".

Hassum também falou sobre as filmagens: "Trabalhar com a Camisa Listrada é sempre muito fácil. O Paulo (Cursino) é um cara que escreve sabendo o que eu improvisaria em cima daquele texto. E o Roberto (Santucci, o diretor) já pergunta antes de filmar como eu imagino aquela cena. Fora a Elisa (Pinheiro), que foi uma grande parceira de cena. Nossa troca é sensacional. Assim como com a Danielle Winits, com quem tenho uma química muito boa desde outros trabalhos".

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. "Tudo Bem no Natal que Vem" é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além do humorista, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui