Filmes "A Nuvem Rosa" e "Curupira – O Demônio da Floresta" chegam ao streaming

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, chegam às principais plataformas de streaming os filmes "A Nuvem Rosa", dirigido por Iuli Gerbase, e "Curupira – O Demônio da Floresta", de Erlanes Duarte – à frente da franquia maranhense de sucesso "Muleque Té Doido". Com distribuição da O2 Play, os longas-metragens estarão disponíveis para aluguel no iTunes, Apple TV+, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play, Now e Looke. 

Em "A Nuvem Rosa", um dos filmes brasileiros de maior destaque no exterior em 2021, uma nuvem rosa tóxica surge em diversos países e força todos a ficarem confinados. Produzido antes da pandemia pela Prana Filmes, o longa foi selecionado para o Festival de Sundance em 2021 e atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Sob ótica sombria e fictícia, "Curupira – O Demônio da Floresta" retrata uma das maiores lendas do folclore brasileiro. O filme, produzido pela Raça Ruim Filmes e Lengo Studius, com coprodução da Guarnicê Produções, discorre sobre as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mística. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui