CEO da Elo Studios é a única brasileira na "Top Women in Global Distribution List", da Celluloid Junkie

Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios, é a primeira brasileira a integrar a lista "Top Women in Global Distribution" da Celluloid Junkie, um dos principais veículos dedicados ao cinema e aos negócios globais do cinema. Desde 2016, a Celluloid Junkie anuncia listas com destaque para mulheres no audiovisual e, pela primeira vez, traz como foco importantes mulheres no setor de distribuição. O veículo teve a consultoria de membros chave da comunidade cinematográfica como Aya Umezu, da GEM Partners, do Japão, e Marcelo Lima, da Tonks, no Brasil. 

A CEO da Elo está na lista ao lado de nomes como Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição da Universal Pictures International; Helen Moss, SVP de Distribuição Internacional da Paramount Pictures; e Monique Esclavissat, EVP de Produção e Aquisição Internacional & Distribuição da América Latina da Warner Bros. Pictures International. 

"Estar nesta lista é ver a representação dos frutos do trabalho da Elo Studios. Desde nossa fundação almejamos levar o cinema nacional para o maior número de países possível, poder apresentar nossa cultura por meio do audiovisual é algo que nos faz querer investir esforços a cada dia. Ter meu nome ao lado de grandes empresas é a alegria de representar a todos da Elo Studios, que constroem comigo esse reconhecimento", comenta Sabrina. 

Neste ano, a Elo Studios se firmou como uma empresa empenhada na distribuição e produção de obras brasileiras de grande impacto comercial, consolidando sua proposta de entrega 360 (do desenvolvimento e produção, à distribuição), com um line up de produções e lançamentos para o grande público nos próximos três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui