Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Globoplay anuncia novidades de títulos nacionais para dezembro

Globoplay anuncia novidades de títulos nacionais para dezembro

Os capítulos finais da primeira fase da novela Original Globoplay “Todas as Flores” chegam à plataforma em dezembro. Nos dias 7 e 14, o público poderá acompanhar reviravoltas nas histórias de Maíra (Sophie Charlotte, na foto), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes) na obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araujo.  

Ainda sobre os lançamentos da plataforma previstos para dezembro, duas grandes novelas da televisão brasileira entram no Globoplay integrando o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. Com Tarcísio Meira, Claudia Raia, Kayky Brito, Flávia Alessandra, a novela “O Beijo do Vampiro” é uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal. Já em “Pão Pão Beijo Beijo”, Ciro (Cláudio Marzo) e Soró (Arnaud Rodrigues) perdem o emprego ao se envolverem em um acidente com Bruna (Elizabeth Savala). A família da moça emprega os dois pra compensar o prejuízo. Os dois grandes sucessos da TV Globo entram no projeto resgate como uma mudança de pacote. Hoje estão disponíveis apenas para assinantes + Canais, mas passarão a estar disponíveis para todos os assinantes.

Com quatro episódios, a série documental “Gabriel Monteiro – Herói Fake” é outra novidade. A produção conta a trajetória do ex-vereador desde a sua ascensão meteórica nas redes sociais até a perda do mandato e a prisão preventiva por acusações de crimes sexuais e chega à plataforma no dia 6 de dezembro. 

O desenrolar do julgamento e a condenação de Flordelis renderam um episódio extra para “Flordelis: Questiona ou Adora”, docussérie Original Globoplay. Com 30 minutos de duração, o novo episódio traz entrevistas e o desfecho do julgamento que condenou a ex-deputada federal a 50 anos de prisão pelo homicídio do marido Anderson do Carmo. Os assinantes poderão assistir o especial a partir do dia 8 deste mês. 

Às vésperas do marco de dez anos da conquista do segundo título mundial do Corinthians, o Globoplay lança no dia 15 de dezembro a série original “Sou Corinthians”, em homenagem ao jeito apaixonado de ser dos torcedores do Timão. Em quatro episódios, a série documental faz um mergulho na alma deste “bando de loucos” de todas as idades, como a própria torcida se autodenomina. Dirigida pelos jornalistas Edgar Alencar e Victor Pozella, a produção do Esporte da Globo ouve os campeões mundiais Danilo, Emerson Sheik e Cássio, além de grandes personagens da história do clube como Zé Maria, Wladimir, Casagrande, Neto, Rivellino, relembrando os títulos mais marcantes e as crises, sob o olhar e o sentimento do torcedor do clube. 

Aquecendo as comemorações para o Natal, a docussérie Original Globoplay “Os Caminhos de Jesus” é outra novidade de dezembro. Disposto a investigar o poder da mensagem de Jesus, o diretor e escritor Rodrigo Alvarez viaja pelo mundo atrás de textos sagrados e descobertas arqueológicas surpreendentes sobre a vida do messias vindo de Nazaré. Com seis episódios no total, publicados dois a cada sexta-feira, a partir do dia 9, a trama conecta o mundo vivido por Jesus ao mundo de hoje. 

O Globoplay e o Multishow farão, ainda, a transmissão ao vivo e com exclusividade da “Farofa da Gkay”. O evento é promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, para comemorar o seu aniversário. E, para encerrar o ano, a “Retrospectiva 2022 – Edição Globoplay”, no dia 30, resume os principais acontecimentos do ano em três episódios, passando pela política, economia, saúde, meio ambiente no Brasil, relembrando, também, casos internacionais e seus impactos no mundo.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile