Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) PAYTV Fórum se torna +TV Fórum em 2025, dias 13 e 14...

PAYTV Fórum se torna +TV Fórum em 2025, dias 13 e 14 de agosto

PAYTV Forum, principal evento de TV e conteúdos por assinatura do Brasil

O mais importante evento do mercado de produtores de conteúdo e distribuidores de TV por assinatura, o PAYTV Fórum, organizado pela TELA VIVA e pela TELETIME, terá uma nova marca em 2025, e acontecerá dias 13 e 14 de agosto, em São Paulo. O evento passará a se chamar +TV Fórum, refletindo o novo modelo já bastante consolidado da indústria, em que tanto o mercado de programação quanto distribuidores passaram a adotar estratégias diversificadas de comercialização e empacotamento de conteúdos, criando e agregando plataformas de streaming combinadas com ofertas lineares e serviços de VoD.

O evento acontece desde 2017 e se tornou o ponto de referência para produtores, canais, programadores, operadores de telecomunicações, empresas de Internet, empresas de tecnologia, plataformas de distribuição além de formuladores de políticas e reguladores do mercado audiovisual e de telecomunicações. “Já há algumas edições estava claro que era preciso trocar a marca, porque PAYTV está historicamente amarrado a um modelo tradicional, em que apenas canais lineares eram vendidos. O mercado mudou e amadureceu muito nos últimos anos, com novas estratégias, novas abordagens empresariais e interpretações legais, e isso colocou a distribuição de conteúdos por assinatura em um novo patamar, com viés de crescimento de base e de receitas. A troca de marca foi um processo maturado com o próprio mercado, uma demanda que se manifestava no evento e fora dele, e acredito que +TV Forum seja uma forma de abraçar tudo o que está acontecendo”, diz Samuel Possebon, editor chefe da TELA VIVA e fundador do evento.

“A diferença do +TV Fórum para tantos outros encontros de inovação em audiovisual é que a TELA VIVA e a TELETIME estão com esse mercado 24 horas por dia, sete dias por semana, ao longo de todo ano. Nós somos parte da indústria, entendemos seus desafios e suas dores, vivemos os momentos de crescimento e as crises que levaram à reinvenção do mercado, e temos certeza que seguiremos registrando essas evoluções por muitos anos”, diz o jornalista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile