TV Zero filma o longa "Um Casal Inseparável" no Rio de Janeiro

A produtora carioca TV Zero deu início às filmagens da comédia romântica "Um Casal Inseparável", protagonizada por Nathalia Dill e Marcos Veras, no Rio de Janeiro. O filme tem Guel Arraes como produtor associado, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da H2O Filmes. As gravações vão até 17 de fevereiro e a previsão de estreia é para 2021.

No enredo, Nathalia interpreta a professora de vôlei de praia Manuela, que é autoconfiante, independente e defende não precisar de homem nenhum para ser feliz. Veras vive Léo, um pediatra bem-sucedido e carismático. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um desencontro acaba por provocar a separação do casal. Completam o elenco Stepan Nercessian, Totia Meirelles e Dani Suzuki.

A história original é de Sérgio Goldenberg, que assina também a direção – este é o segundo trabalho de Goldenberg como diretor, que estreou na função com "Bendito Fruto", em 2005. Já o roteiro é assinado por Goldenberg e George Moura ("Getúlio" e "Redemoinho"), dupla que escreveu em parceria para a TV as séries "O Canto da Sereia", "Amores Roubados", "O Rebu" e "Onde Nascem os Fortes", além da minissérie do Globoplay "Onde Está Meu Coração", selecionada para o Berlinale Series Market 2020, evento de mercado do Festival de Berlim que será realizado em fevereiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui