Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Após anúncio da Globo, Record ressalta que também transmitirá o Campeonato Brasileiro

Após anúncio da Globo, Record ressalta que também transmitirá o Campeonato Brasileiro

(Foto: Freepik)

Após a Globo anunciar nesta última sexta, 31, que fechou um acordo com a Liga Forte União (LFU) para a exibição de jogos da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029, com a transmissão de cinco jogos por rodada, sendo quatro exclusivos e um não exclusivo, exibido apenas no Premiere, nesta segunda, 3, a Record enviou um comunicado à imprensa reforçando que, seguindo o acordo firmado com a Liga Forte União (LFU) do Futebol Brasileiro no ano passado, exibirá, para todo o Brasil e ao vivo, um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, em horários exclusivos, diferente dos convencionais, na TV aberta: às quartas-feiras, às 19h30, e aos domingos, às 18h30. O contrato é válido de 2025 até 2027. Além da exclusividade em todas as rodadas do campeonato na TV aberta, os jogos terão transmissão simultânea no R7.com e no PlayPlus.

Em 2025, a LFU tem 11 times na divisão de elite do torneio, incluindo o campeão da última edição. Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol/SP, Sport e Vasco estarão na tela da Record quando forem mandantes dos jogos.

“Os acordos entre a LFU e outros veículos de comunicação engrandecem o mercado, democratizam o campeonato e não interferem no direito de transmissão adquirido originalmente pela Record junto à Liga, para exibição de jogos exclusivos do torneio nacional”, ressaltou a emissora. “A chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record. Esse acordo potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”, comenta Marcelo Paz, presidente da LFU e CEO da SAF do Fortaleza.

Comercial

Para as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileirão de 2025, o canal chega a dez marcas como patrocinadoras, superando as metas comerciais estabelecidas previamente: Natura, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors, Mercado Pago, Magalu e Burger King estão no time de parceiros. A emissora também firmou acordo com a Ademicon e Philco, que adquiriram cotas de participação, e com Haleon, proprietária das marcas Eno e Centrum, para exibição nos pré-jogos da emissora. E a Record permanece negociando com outras marcas para veiculação nos intervalos.

“Nossa transmissão está planejada para que as marcas e suas narrativas alcancem seu público de uma maneira mais adequada e dentro de um ambiente de altíssima qualidade”, finaliza Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da Record.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile