Transmissão do Oscar 2025 na Max e na TNT tem 17 marcas confirmadas

(Foto: Divulgação)

A Max e a TNT anunciaram a venda de 17 cotas promocionais para a transmissão da 97ª edição do Oscar. Entre as empresas que adquiriram as cotas, estão Apple, Nubank, Mitsubishi, Natura, Latam, Wizard, Reckitt, Rolex, Airbnb, Médicos Sem Fronteiras, Shopee, Philco Acnur, Unicef e Via Marte.

Os pacotes comerciais oferecidos incluem ações customizadas e inserções no pré-show e na transmissão durante a programação, tanto na plataforma de streaming quanto no canal por assinatura. Os formatos variados fazem parte da oferta da WBD for Brands, área de vendas publicitárias da WBD, que busca facilitar a conexão dos anunciantes com os fãs, gerando conversas por meio do portfólio de marcas e franquias do grupo, em um ecossistema multiplataforma.

"Assim como todos os brasileiros, estamos muito animados com essa participação no Oscar nesse ano e ainda mais honrados de poder fazer essa conexão entre o nosso público e nossos parceiros em um momento cultural tão relevante para o nosso país", comenta Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da Warner Bros. Discovery Brasil. "A comercialização de todas as cotas mostra o diferencial da WBD: ter as propriedades intelectuais mais relevantes que geram as principais conversas do momento", completa.

A 97ª edição do Oscar, que premia as melhores produções do cinema, será realizada no dia 2 de março, a partir das 21h, no Dolby Theatre, em Los Angeles, e será exibida ao vivo pela Max e pela TNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui