Music Box Brazil entra para o line-up nacional da Vivo TV

A Vivo TV adiciona o Music Box Brazil em seu line-up nacional, no número 637. O canal dedica 24 horas de sua programação à música brasileira e toda sua diversidade de segmentos, por meio de conteúdos que vão de Gilberto Gil a Anitta, de Luan Santana a Zeca Pagodinho e de Jota Quest e Ary Barroso, entre outros. 

A grade do Music Box Brazil transmite shows, videoclipes, bastidores, documentários e filmes de ficção, além de programas exclusivos e entrevistas. Para este ano, as principais estreias inéditas são as séries "Acorda, amor", historiografia da música de protesto; "Brasil de todos os ritmos", coletânea da música-raiz e suas derivações; e "Sons do Choro", panorama do gênero instrumental no Brasil. 

Desde 2019, o canal investe na transmissão de lives-shows na TV. Algumas atrações foram João Bosco e Vinícius, Jorge Aragão, Detonautas e Dudu Nobre. A programação fixa também inclui os programas de entrevistas "Hip Hop Brazil", comandado por MV Bill; "Estúdio Cabeça", apresentado por Vinny; e a série "História Secreta do Pop Brasileiro" (foto), que desvenda os bastidores da música dos anos 1970 e 1980. 

A partir da entrada na Vivo TV, o canal que já está presente na Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e operadoras regionais, alcançará um público de mais de 21 milhões de pessoas diariamente. 

O Music Box Brazil também está disponível no Box Brazil Play e integra, ao lado dos canais Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV, o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais da TV por assinatura brasileira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui