TNT transmite Critics' Choice Awards com exclusividade

Dando sequência à temporada de premiações, uma semana após o Golden Globe Awards, acontece a cerimônia do Critics' Choice Awards, um dos mais importantes prêmios anuais do cinema e da TV. 

A transmissão ao vivo e exclusiva será na TNT e no YouTube do canal, neste domingo, dia 7 de março, a partir das 21h, com apresentação e comentários de Aline Diniz e Michel Arouca e tradução de Robert Greathouse e Regina P. McCarthy. 

Este ano a cerimônia, apresentada pela terceira vez consecutiva pelo ator americano Taye Diggs, terá formato virtual, com Diggs e alguns dos apresentadores da noite em um palco em Los Angeles e os indicados aparecendo remotamente de vários locais ao redor do mundo. 

A lista de indicados é liderada por "Mank", longa de David Fincher, com 12 menções. "Minari", drama sobre imigrantes coreanos nos EUA, vem logo atrás com dez indicações. Já "A Voz Suprema do Blues" e "Notícias do Mundo" possuem oito nomeações cada um. 

Dentre as séries mais indicadas, "Ozark" e "The Crown" lideram a lista, com seis categorias cada. "Lovecraft Country" é destaque com cinco indicações e "The Mandalorian" também aparece na lista. 

O Critics' Choice Awards será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 7 de março, a partir das 21h, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. A reprise no canal TNT está marcada para segunda-feira, dia 8 de março, às 9h50. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui