Nickelodeon celebra 40 anos com estreias e eventos especiais

Pictured: Claire SquarePants, Patrick Star, SpongeBob SquarePants & Harold SquarePants. Photo: Nickelodeon. ©2011 Viacom, International, Inc. All Rights Reserved

No mês de abril, a Nickelodeon está celebrando seu aniversário de 40 anos. Tradicionalmente, o canal já comemora abril há alguns anos, e agora essa programação especial ganha o nome de "Abrilíssimo" e apresenta novidades e lançamentos de programação.

Para começar, nesta semana, a emissora já lança dois novos programas inéditos: a animação nacional "Bobolândia Monstrolândia", que fez sua estreia na última segunda-feira, 1º de abril, às 11h, e o live-action "Primos para Sempre", que vai ao ar pela primeira vez no próximo sábado, dia 06, a partir das 18h30. Algumas das atrações campeãs de audiência também ganham episódios inéditos, como "Bob Esponja, Calça Quadrada", "O Despertar das Tartarugas Ninjas", "Noobees", "Tainá e os Guardiões da Amazônia" e "Sunny Day".

Ações presenciais também estão programadas para o mês de aniversário. Entre os dias 13 e 28 de abril, o Shopping Market Place, em São Paulo, recebe o "Slime é Nick Experience", um circuito inspirado no famoso slime do canal, voltado às crianças de cinco a 13 anos de idade, com entrada gratuita. Para participar, é necessário retirar uma senha, que é limitada e entregue por ordem de chegada. O horário de funcionamento da atividade será de domingo a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui