CNN Brasil terá novo quadro de análise política e atualidades

A advogada Gabriela Prioli, que até então participava do quadro "O Grande Debate" da CNN Brasil, terá um novo espaço de análises no canal, além de seguir com participações exclusivas nas plataformas digitais da emissora.

Prioli fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração é inspirado em um modelo já prestigiado na grade da CNN norta-americana. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 3 de abril, a CNN afirma que a data de estreia ainda será definida – até lá, Prioli segue no projeto multiplataforma da CNN a partir da próxima semana.

"Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público", declara, em nota, Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.

O quadro "O Grande Debate", também inspirado em um modelo da CNN americana, ganhará mais espaço na grade de programação do canal. Além da edição das manhãs, no programa "Novo Dia", ele será realizado em outras edições diárias em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui