ESTREIA
03/04/2020, 18:01

Disney Junior estreia duas novas produções em abril

Neste domingo, dia 5 de abril, a partir das 12h30, o Disney Junior exibe a pré-estreia de duas novas séries animadas: "Rocketeer" e "Bluey", que serão lançadas oficialmente pelo canal nos dias 6 e 20 de abril, respectivamente.

"Rocketeer", que vai ao ar a partir do dia 6, às 12h, conta a história de Kit, uma garota que recebe um pacote surpresa em seu aniversário, revelando que se tornará o próximo "Rocketeer", um super-herói que pode voar com a ajuda de um foguete. A produção é da Wild Canary em associação com a Disney Junior. Após a estreia, os novos episódios serão de segunda a sexta-feira, às 12h.

Já "Bluey", que estreia no dia 20, às 18h30, narra as aventuras de um filhote que vive com o pai, a mãe e a irmã mais nova. A cada episódio, Bluey cria jogos elaborados que envolvem participação de sua família e de todo o bairro. Criado por Joe Brumm e produzido pelo vencedor do Emmy® Ludo Studio pela Australian Broadcasting Corporation e BBC Studios, "Bluey" foi lançado pela primeira vez na ABC na Austrália no ano passado.

A produção foi reconhecida no International Emmy® Kids Awards, na categoria Crianças em Idade Pré-escolar, bem como no Australian Logie Award, na categoria de Programas Mais Destacados para Crianças, e no Prêmio AACTA de Melhor Programa Infantil em 2019. Após a estreia, Bluey estará disponível de segunda a sexta-feira, às 18h30.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top