ESPN Brasil estreia programas especiais sobre Premier League e LaLiga

A ESPN tem novidades na programação relacionadas ao futebol internacional a partir deste final de semana, com as estreias de programas especiais sobre a Premier League e a LaLiga.

Neste sábado, dia 4 de abril, às 19h, será lançado o "#PremierLeagueDeCasa" na ESPN Brasil. A iniciativa especial contará com as participações de Paulo Andrade, Mauro Cezar Pereira e dos correspondentes na Inglaterra Natalie Gedra e João Castelo Branco, todos diretamente de suas respectivas casas. O programa também terá edições inéditas às terças.

As novidades incluem ainda um conteúdo exclusivo sobre o futebol espanhol. Na próxima quinta-feira, 9, a ESPN Brasil estreia o "#LaLigaDeCasa", que contará com as participações de Rogério Vaughan, Paulo Calçade, André Linares (correspondente em Barcelona) e outros comentaristas convidados, como André Kfouri, que participa da edição de estreia. A atração será exibida também às 19h.

Os dois novos programas trarão as últimas informações sobre os campeonatos inglês e espanhol, repercutindo a situação das equipes e jogadores no período de quarentena, além de apresentar entrevistas e conteúdos exclusivos. O público poderá participar de enquetes sobre as próximas pautas e times que devem ser abordados.

Atualmente, a programação dos canais ESPN ao longo da semana inclui cinco faixas horárias de conteúdo ao vivo – todos apresentados pela equipe de jornalismo em suas respectivas casas. As atrações são: "BB Debate", das 11h às 12h; "SportsCenter", das 14h às 15h; "Futebol no Mundo", das 16h às 17h; "Futebol na Veia", das 18h às 19h ("Linha de Passe" às segundas e sextas); e "SportsCenter", das 20h às 21h. Toda a programação também pode ser conferida na plataforma de streaming WatchESPN, em qualquer dia e qualquer horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui