Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) E! Entertainment lança série original nacional sobre cirurgia plástica e bem-estar mental 

E! Entertainment lança série original nacional sobre cirurgia plástica e bem-estar mental 

Manuela Xavier, Cíntia Aleixo, Gabriel Basílio e Alessandro Martins (Foto: Divulgação/ E! Entertainment)

“Alta Estima” é o novo docu-reality do E! Entertainment, produzido pela Inffinito Entretenimento, que deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano. A produção nacional acompanha histórias de pessoas que buscam o resgate da autoestima por meio da cirurgia plástica e é apresentada pelos cirurgiões Alessandro Martins e Gabriel Basílio e pelas psicólogas Cíntia Aleixo e Manuela Xavier. 

Na produção, os profissionais guiam essas pessoas enfatizando o bem-estar e esclarecendo dúvidas sobre procedimentos estéticos. O objetivo do quarteto é alinhar corpo e mente, para que cada personagem possa levar uma vida mais feliz, com saúde. A cada episódio, os médicos dão informações ao público sobre intervenções cirúrgicas e indicam pontos de atenção, antes de optar por uma cirurgia plástica – como características étnicas e tipo físico, entre outros. Já as psicólogas ajudam a audiência com dicas de autoaceitação, bem-estar e mensagens de “body positive”. Tanto o Dr. Alessandro Martins quanto o Dr. Gabriel Basílio são cirurgiões que realizam, além de intervenções estéticas, cirurgias reparadoras, que promovem bem-estar e restabelecem a autoestima dos pacientes.

As filmagens de “Alta Estima”, uma coprodução da NBCUniversal International e da Inffinito Entretenimento, foram realizadas no Rio de Janeiro. A série terá oito episódios, com uma hora de duração cada um.  

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite gostaria de saber como inscrever meu filho pois ele é muito triste por conta do nariz de que foi fraturado desde pequeno pois dorso do nariz ele é torto para o lado esquerdo ele é estudante de medicina veterinária e eu gostaria de conseguir o ele antes de se formar e o sonho dele ela essa semana fará 20 anos Pf me ajudem a ajud ló pois ele tb é mt triste por isso . Imploro a vcs me ajudem a voltar alto estima dele

  2. Boa noite gostaria de me inscrever me chamo Valdinéia tenho dois filhos menina se chama Eyshila e o menino se chama Heitor Gabriel quando o Heitor nasceu passei por uma separação isso me deixou muito abalada engordei 25 kg me agora tem engordado eu tenho um seio maior do que o outro e a minha autoestima anda muito abalada não sei o que fazer me ajuda não tenho condições de pagar uma cirurgia tenta entrar em todos os programas para ver se eu consigo mudar um pouco tenho muita dificuldade em criar os meus filhos não me sentindo tão infeliz preciso tanto dessa ajuda

  3. Estou amando e me emocionando cada episodio, vejo a troca do olhar e do carinho de vocês especialistas para com os pacientes.
    Gostaria de saber como se inscrever e como funciona

  4. Gostaria de indicar a minha irmã ao programa. Ela precisa da ajuda dos médicos e psicólogas. Fiquei muito feliz com essa oportunidade aqui no Brasil. Por favor, como faço para inscrevê-la ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile