Zoomin passa a distribuir conteúdos originais em formatos longos

A Zoomin apresenta sua nova estratégia de negócios. A empresa, que faz tanto a entrega das campanhas quanto a produção do conteúdo digital das marcas, agora distribui conteúdos originais em formatos longos para serviços on-demand e canais de televisão. Os primeiros materiais produzidos dentro dessa ação são as séries originais "Local Heroes", "eSports Revolution" e "Amazing Drone Race China".

Focada em vídeos de conteúdo e branded content, a Zoomin, que pertence ao grupo sueco Modern Times Group (MTG), é conhecida pela produção de filmes em formatos curtos – a cada dia, cerca de dez vídeos são produzidos para distribuição em publishers parceiros. No último mês, a companhia optou por estender a produção para os formatos longos, aprofundando as histórias em produções originais; Entretanto, ela segue atuando na produção de vídeos curtos para seus parceiros, como Terra, Yahoo, MSN e Positivo.

Dentro das séries já anunciadas para licenciamento, "Local Heroes" mostra personalidades da Geração Z compartilhando suas histórias e batalhas internas ao longo de oito episódios, trazendo questionamentos do mundo atual. Já "eSports Revolution" mergulha no universo dos jogadores profissionais de videogame e dos campeonatos de eSports. Também com oito episódios, a atração exibe eventos oficiais, a rotina dos participantes e o crescimento desse mercado que está em ascensão pelo mundo. Por fim, "Amazing Drone Race China" apresenta sete pilotos de drone chineses que iniciam uma competição pelo título de quem é o melhor do país. Em formato de documentário, o programa é composto por seis episódios de 25 minutos de duração cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui