Segunda temporada de "Se Sobreviver, Case", estreia em maio no Multishow e Globoplay + canais ao vivo

Lidar com os altos e baixos de uma relação em um desafio durante dias a céu aberto e sem roupa: esta é a proposta do reality "Se Sobreviver, Case", que estreia sua segunda temporada nesta quarta-feira, dia 5 de maio, às 22h30 no Multishow. Agora tendo como cenário uma reserva ecológica com praia e cachoeiras, a atração conta com quatro novos casais participantes – Álisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thais e Ricardo e Tuane e Jadson. O objetivo é saber, ao fim do programa, quem está apto para dar o passo mais importante da relação: o casamento. 

Serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, com produção do canal em parceria com a Floresta e sob direção de Eduardo Mendonça e direção geral de Rogerio Farah. A atração também estará disponível no Globoplay + canais ao vivo para assinantes da plataforma. 

Christian Machado, diretor de Conteúdo do Multishow, fala sobre o diferencial do reality. "'Se Sobreviver, Case' é um reality único. Ele traz situações familiares a qualquer casal, com os desafios de convivência comuns, que geram muita identificação. É um teste de relacionamento atípico, com conflitos e tensões potencializados pelas circunstâncias. Os participantes ganharam a oportunidade de conhecerem seus parceiros mais profundamente", explica.

Os participantes são pessoas comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. Mas todos compartilham da mesma vontade: casar. Logo na estreia, eles se despem das roupas e recebem uma caixa que os acompanham durante todo o programa. Diariamente, os participantes são surpreendidos pela caixa, que eventualmente pode ser abastecida com itens básicos ou estar vazia. Os casais também precisam racionar seus recursos e, a qualquer momento, podem receber a missão de se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos. 

Neste momento, precisam definir juntos qual item levarão para trocar com o outro casal. Durante o escambo, eles dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova. 

Expostos e entregues a um desafio extremo de relacionamento, os participantes têm as forças de seus romances submetidas a provas de resistência amorosa e emocional dia após dia. Em "Se Sobreviver, Case", os casais decidirão se estão prontos para casar após sobreviverem – ou não – à convivência nesse contexto. 

Programação para o digital 

Assim como fez na primeira temporada do reality, a dupla Diva Depressão vai repercutir o "Se Sobreviver, Case", no canal Humor Multishow, no YouTube. O casal de influenciadores Edu e Fih fará reacts semanais dos acontecimentos do programa. No primeiro episódio, disponível a partir do dia 3, às 12h, a dupla vai apresentar os casais participantes, trazendo suas opiniões mais sinceras. Os próximos episódios serão exibidos sempre às quartas, às 12h. 

A nova temporada de "Se Sobreviver, Case" traz ainda novidades no digital, como o personagem inédito Cauê, apaixonado por realities, interpretado por Rafael Infante. Semanalmente, Cauê resume os principais acontecimentos do reality no IGTV do Multishow com seu olhar inusitado. Ele também participa do último episódio do "React com Diva Depressão". Na ocasião, Edu e Fih entrevistam remotamente os participantes do programa e repercutem tudo o que aconteceu na temporada em uma lavagem de roupa suja. Cauê cumpre o papel de especialista em reality e provoca questionamentos sobre a atuação dos casais e diz o que faria no lugar deles. O episódio irá ao ar no canal Humor Multishow, dia 6 de junho. Ele ainda vai produzir outros conteúdos divertidos para o perfil do Multishow no Instagram.

"No Digital, a gente consegue misturar dois pilares do Multishow: humor e reality show. Diva Depressão e Rafael Infante trarão olhares divertidos para o conteúdo, ampliando as camadas de abordagem e as conversas sobre o 'Se Sobreviver, Case' nas redes", detalha Jorge Carrasco, gerente de Estratégia Digital do Multishow.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui