A Kantar IBOPE Media anunciou que, com o processo de transição interna concluído, Melissa Vogel, que ocupava a posição de CEO há sete anos, decidiu explorar novas oportunidades. Márcio Costa, diretor de Operações para América Latina, há 13 anos na empresa, foi promovido a managing director; Adriana Favaro, diretora de Desenvolvimento de Negócios há cinco anos, assume a posição de vice-presidente Comercial. As mudanças acontecem a partir de 15 de maio.
"Há mais de 27 anos na Kantar IBOPE Media, e mais recentemente, sete anos como CEO, acompanho de perto as mudanças do mercado. Essa jornada foi possível devido ao forte relacionamento que criei com pessoas extremamente talentosas, dentro e fora da empresa. Saio confiante do sólido caminho que construímos. Tenho certeza de que Márcio e Adriana darão continuidade ao legado da Kantar IBOPE Media", diz Melissa Vogel.
"Temos oportunidades que nosso portfólio consolidado e novo constrói, agregando valor e crescimento para nossos clientes. Com o talento da nossa equipe, seguimos avançando com uma sólida agenda de inovação, conscientes de nossa posição no mercado e em colaboração com todo o ecossistema de mídia", completa Márcio Costa.