"Ana, en Passant" é o único projeto nacional do Feature Films Mifa Pitches

O projeto "Ana, en Passant" é o único brasileiro entre os seis selecionados para o Feature Films Mifa Pitches, apresentação de projetos em destaque para investimentos no Mifa, área de mercado do Festival Internacional de Filmes de Animação de Annecy 2019, que acontece neste mês de junho. As demais animações são produções da França (três delas) e dos Estados Unidos (uma), além de uma coprodução entre China e Estados Unidos e outra entre Dinamarca e Itália.

Ainda em fase de desenvolvimento, a animação, que tem 80 minutos de duração, narra a história de Ana, que em sua busca por apartamento encontra Alice, uma mulher idêntica a ela. Frente a frente, elas descobrem quem realmente são enquanto exploram novos caminhos em meio às memórias, linguagens e imagens de inúmeras cidades inventadas. A obra do Apiário Estúdio Criativo, de Belo Horizonte, já participou de outros laboratórios e eventos de mercado e também já foi premiada. Atualmente, busca financiamento e parceiros para coprodução.

O Mifa acontece entre os dias 11 e 14 de junho, dentro da programação de Annecy – esta, realizada entre 10 e 15 de junho. O Apiário fará parte da delegação brasileira organizada pelo Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil, que irá ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui