Sexy Hot estreia filme produzido e dirigido por brasileiras que moram no exterior

No próximo sábado, dia 8 de junho, à meia noite, o Sexy Hot estreia "LandLocked", filme produzido e dirigido por uma dupla de brasileiras que moram no exterior. Lívia Chebub, cineasta, e Angélica Amalin Abe, produtora, são donas da Wild Galaxies, produtora baseada em Nova York responsável pelo longa-metragem.

A produção traz uma história baseada em fatos reais sobre a intimidade de um sexo casual. A trama apresenta Joana (interpretada pela atriz argentina Maria Ríot), mulher independente que acabou de se mudar para Berlim. Na capital alemã, ela conhece Thomas (Parker Marx), um jovem que precisa enfrentar suas inseguranças sexuais.

Em nota, a diretora Lívia Chebub afirma que falar sobre a insegurança masculina é importante para a descontrução de gênero e para mostrar que homens têm inseguranças, medos e traumas como todo mundo. Além disso, para as produtoras, o pornô tem um potencial criativo e narrativo ainda pouco explorado. Segundo Lívia, muitas pessoas têm preconceitos com a pornografia, mas ela também pode ser um meio para falarmos abertamente de sexualidade e gênero de uma maneira não tão normativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui