Canal Lifetime estreia a temporada final de "O Píer"

Neste sábado, dia 6 de junho, às 22h, o Lifetime estreia com exclusividade a segunda e última temporada de "O Píer", série dos mesmos criadores de "La Casa de Papel", Alex Piña e Esther Martínez Lobato. O lançamento contará com exibição de episódio duplo. Nas semanas seguintes, os inéditos vão ao ar aos sábados, às 22h.

Nesta nova fase, a série que conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes deixa o romance em segundo plano e passa a narrar uma trama de suspense. Após descobrirem que compartilharam o amor de Óscar (Álvaro Morte) sem saber durante oito anos, as duas mulheres se unem para desvendar o mistério da morte dele e dos negócios ilegais com os quais ele estava envolvido.

A pré-estreia da nova temporada já está acontecendo no Now, serviço de streaming da Claro. Os clientes podem assistir aos dois primeiros episódios na plataforma, além da primeira temporada completa. Além da série, a operadora ainda liberou todos os conteúdos do Lifetime até o dia 30 de junho. O acesso ao Now é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui