FashionTV estreia programa sobre a história da moda e suas tendências atemporais

Na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, às 21h, o FashionTV estreia a séria "Linhas do Tempo: Moda e Tendências que Não Passam", produção que tem como tema central a história da moda narrada por meio de suas criações mais icônicas.

No programa, grandes nomes do mercado fashion brasileiro farão releituras de look clássicos que, além de representarem os estilos adotados desde o século passado até os dias atuais, também expressam a evolução do comportamento da sociedade, principalmente em relação às mulheres, cujas características refletem na aparência.

A primeira temporada é composta por 13 episódios – cada um deles narra e analisa o contexto histórico de tendências cuja originalidade marcaram a época em que foram criadas e também são consideradas indispensáveis até os dias de hoje. Para possibilitar a visualização desse feito pelos telespectadores, uma modelo é caracterizada com um visual que representa a geração em questão. 

Entre as participações especiais do projeto, estão Thomaz Azulay, um dos criadores da marca carioca The Paradise; Mel Akerman, figurinista; Marta Macedo, estilista e empresária; Fulvia Costalongo, também figurinista; e Glória Coelho, designer de moda, entre outros.

"Linhas do Tempo: Moda e Tendências que Não Passam" é uma produção da FBL Criação + Produção, com direção geral de Rozane Braga. Os inéditos vão ao ar às quintas, às 21h, e as reprises estão programadas para as terças, às 20h30, e sábados, no mesmo horário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui