Projeto "Atores do Brasil" retrata trajetórias de artistas de diferentes regiões do país

O ator Vinícius Patrício, do elenco da série "Impuros", da Fox, é o idealizador do projeto "Atores do Brasil", que tem como objetivo conhecer as trajetórias de atores e atrizes de diferentes regiões do país. A cada semana, ele conversa com profissionais em lives transmitidas por meio do Instagram do projeto (@atoresdobrasil) e os vídeos dos bate-papos ficam salvos na galeria da página no IGTV.

O objetivo da iniciativa é revelar as longas jornadas que os artistas precisam trilhar para conseguir viver da arte no Brasil, que passam por questões relacionadas a regionalismos, racismo e falta de incentivo à cultura no país, que possui grandes atores e atrizes espalhados pelas cinco regiões, mas ainda não reflete bem essa diversidade nas telas. O projeto está, inclusive, abrindo uma convocatória para nomes interessados em participar – para isso, basta entrar em contato com Patrício diretamente pelo perfil do projeto no Instagram.

A série "Atores do Brasil" estreou com a participação da atriz Jéssica Ellen, do Rio de Janeiro (RJ), um dos destaques do elenco da novela "Amor de Mãe", da Globo, e já ouviu outros dez atores e atrizes desde o início de maio. Na última semana, os convidados foram os atores Luís Navarro, de São Paulo (SP), que protagonizou a série "Pico da Neblina, da HBO, e Thardelly Lima, de Cajazeiras (PB), que ficou famoso no papel do prefeito Tony Jr em "Bacurau" e que estará em "A morte pode esperar", próxima novela das 19h da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui