Raí, ex-jogador e diretor do São Paulo, fala sobre o futuro do esporte no "History Entrevista"

O ex-jogador e diretor do São Paulo Raí de Oliveira é o próximo convidado do "History Entrevista", série lançada no final de maio pelo canal de TV por assinatura no YouTube que convida especialistas em diferentes segmentos para analisarem os impactos da Covid-19 na sociedade. Raí irá falar sobre o futuro do esporte pós-pandemia em episódio que estará disponível a partir das 20h desta quarta-feira, 3 de junho.

Durante os 25 minutos de entrevista com o jornalista e historiador Thiago Gomide, Raí falou de questões como  o adiamento dos jogos olímpicos do Japão, os efeitos da gripe espanhola há cem anos no futebol carioca e o retorno dos campeonatos de futebol, paralisados há dois meses. O ídolo comentou ainda sobre e-sports, cultura digital e desigualdade social, tendo como base sua experiência nos 22 anos de atuação da Fundação Gol de Letra.

Todos os episódios da série "History Entrevista" estarão disponíveis no canal do YouTube e no Facebook do History, além do hotsite, por tempo indeterminado. As estreias são sempre às quartas e sextas, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui