Pedro Triviño, conhecido como Kumo, é o novo diretor de cena da Soma, produtora recém-chegada ao Grupo Papaki. O diretor destaca sua habilidade de elaborar narrativas através de imagens que existem apenas no mundo dos pensamentos, trazendo uma abordagem única e sensível para cada projeto.
"Cada trabalho é uma oportunidade de criar algo verdadeiramente especial, com conceitos fortes e narrativas visuais que se conectam. Minha inspiração vem de todas as formas de arte e dos pequenos detalhes do cotidiano, me permitindo misturar conceitos e estética de maneira a expandir e iluminar a essência única de cada projeto", afirma Kumo.
Com um portfólio que inclui trabalhos para marcas como Allianz, eBay e BMW, segundo Markinhos Fagundes, sócio da Soma, Kumo chega para agregar aos projetos da produtora sua visão artística e sua expertise em contar histórias visuais que emocionam e envolvem o público.
"Estamos muito felizes em contar com a criatividade e o talento do Kumo em nossa equipe, certos de que sua contribuição elevará ainda mais a qualidade, a criatividade e a inovação de nossos projetos", finaliza Ivy Abujamra, sócia da Soma.