Thomaz Naves assume como VP comercial e de marketing do canal Times Brasil

Thomaz Navez e Mônica Monteiro (Foto: Divulgação)

O canal Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a contratação de Thomaz Naves, executivo do mercado publicitário. O profissional junta-se à Mônica Monteiro para impulsionar o crescimento e a expansão da emissora. Ela será a vice-presidente de Novos Negócios e Naves, por sua vez, assume como vice-presidente Comercial e de Marketing.

Naves tem experiência na área comercial e de marketing com visão focada em resultados e na construção de relacionamentos com anunciantes e parceiros. Foi diretor comercial da Record Rio durante 18 anos. Neste período, o faturamento da empresa partiu de R$ 25 milhões ao ano para R$ 250 milhões.

Ele teve atuação também na área de programação da TV aberta. Participou da contratação de Xuxa, em uma das movimentações da história da TV brasileira, além de levar o Campeonato Carioca para a Record, abrindo um caminho para o futebol na emissora.

O executivo tem ainda histórico de liderança, com passagens pela Accioly Entretenimento, Cemusa do Brasil, Mesbla e Renasce (empresa do Grupo Multiplan). Também atuou como diretor de marketing da Flamengo Licenciamentos, associada à International Sport and Leisure (ISL). Foi diretor da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e é conselheiro do Cenp (Conselho Executivo das Normas Padrão).

Novos negócios

A executiva Mônica Monteiro atuará de forma complementar à vice-presidência comandada por Thomaz Naves, liderando a área de Novos Negócios. Seu papel será identificar oportunidades de crescimento por meio de alianças estratégicas, expansão de produtos e serviços e desenvolvimento de soluções conjuntas com outras empresas.

"A colaboração entre nós representa uma sinergia poderosa: enquanto Thomaz fortalece a base comercial e a visibilidade da emissora, eu amplio horizontes com novas parcerias e modelos de negócios que garantem a sustentabilidade e a modernização contínua do maior canal de negócios do país. A atuação em dupla será fundamental para que a emissora se mantenha relevante e competitiva", diz Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui