Novos episódios da série "Movimento Violão" estreiam sob demanda e no canal SescTV

São Paulo - 05/09/2018 - SESCTV - Movimento Violão 2018 - Workshop e apresentação do violonista Yamandu Costa no Sesc Consolação. Foto: Alex Ribeiro / visormagico

A partir do dia 15 de julho, sete novos episódios da série "Movimento Violão" serão disponibilizados na íntegra para serem assistidos gratuitamente sob demanda, em alta definição, no site do canal SescTV. O acesso é gratuito e não há necessidade de cadastro. Além disso, todos os episódios também estreiam na TV linear em 16 de julho, com exibição de um inédito a cada terça-feira, às 20h.

Exibida pelo SescTV desde 2010, "Movimento Violão" apresenta concertos com violonistas consagrados e revelações nacionais e internacionais, com repertórios que passam por releituras da música popular e interpretações inéditas de peças eruditas. Os espetáculos foram gravados em unidades do Sesc São Paulo com curadoria e direção musical do violonista Paulo Martelli.

Com direção para TV de Flávio Rodrigues, os novos episódios trazem os violonistas gaúchos Yamandu Costa e Maurício Marques, a uruguaia naturalizada brasileira Maria Haro, os cariocas Daniel Murray e Luís Carlos Barbieri; o argentino que vive em Porto Alegre Eduardo Castañera e o curitibano Fábio Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui