Viacom Américas anuncia Cristian Cabero como VP Senior de Produtos de Consumo e Experiências Locais

A Viacom International Media Networks Américas (VIMN) anuncia Cristian Cabero como VP Senior de Produtos de Consumo e Experiências Locais. Nesta nova posição, Cabero se reportará a Gerald Raines, Vice-Presidente Sênior de Experiências Baseadas em Localização a nível global. Ele também continuará a se reportar a Pierluigi Gazzolo, Presidente da VIMN Américas e Mark Kingston, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Consumo da Nickelodeon.

Além de seu papel atual, Cabero e seu time estarão encarregados de identificar potenciais parceiros e negociar acordos de licenciamento para desenvolver experiências com a marca Nickelodeon, focadas principalmente em centros de entretenimento e produções teatrais na região. Além disso, o executivo vai ajudar na gestão de associações existentes a nível local em resorts, parques temáticos, atrações, cruzeiros e exposições com a marca Nickelodeon. Ele continuará supervisionando as estratégias de licenciamento, varejo e produtos para o portfólio de propriedades e marcas da VIMN Américas na região, incluindo Nickelodeon, Nick Jr., MTV, Comedy Central e Paramount, trabalhando com parceiros-chave nas principais categorias de produtos de consumo como roupas, brinquedos, acessórios e videogames.

Anteriormente, Cabero foi Vice-Presidente Sênior de Produtos de Consumo para as Américas internacionalmente, supervisionando a expansão direta da área na Europa e na Ásia. Sua experiência abrange mais de dez anos na The Walt Disney Company, no México, e no Canal 13, no Chile. Cabero graduou-se como engenheiro pela Pontifícia Universidade Católica do Chile e possui mestrado em administração de empresas pela Anderson School of Management, Universidade da Califórnia, Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui