MUBI leva programação do Canal Brasil para a plataforma

Para inaugurar sua área de locações e também sua primeira parceria com um canal de TV no Brasil, a MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmes, anuncia o especial "Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil" a partir do dia 10 de julho. A mostra será composta inicialmente por dez filmes, entre produções nacionais e latino-americanas, que estarão disponíveis para aluguel tanto por assinantes quanto por não-assinantes da plataforma.

Os títulos do Canal Brasil que chegam à MUBI no próximo dia 10 são: "Central do Brasil", "Bixa Travesty", "Heli", "O Bandido da Luz Vermelha", "Vermelho Russo", "O Futebol", "Los Silencios", "Cidade de Deus – 10 Anos Depois", "Domingo" e "Dossiê Jango". Após processar a locação, cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme e, após dar o "play" em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seleção especial "Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil" estará disponível no ambiente "Acervo" da plataforma e poderá ser acessada apenas via web.

Ao todo, a parceria prevê a inclusão de 40 filmes ao catálogo do "Acervo" da MUBI. Entre eles, estão ainda "O Auto da Compadecida", "Benzinho", "Como Nossos Pais", "O Processo", "Tinta Bruta", "Divino Amor", "Temporada", "Gabriel e a Montanha" e "Era o Hotel Cambridge", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui