Globoplay estreia "Cada um no seu quadrado", com Paulo Vieira e Fernando Caruso

Paulo Vieira

Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o Globoplay lança o primeiro episódio de "Cada um no seu quadrado", novo programa de humor exclusivo do streaming do Grupo Globo. Com apresentação de Paulo Vieira e Fernando Caruso, o primeiro episódio terá participações especiais de Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fabiula Nascimento e Lúcio Mauro Filho. A idealização é da roteirista Daniela Ocampo e a direção artística é de Daniela Gleiser.

No programa, além de bater um papo descontraído, os convidados participam de jogos e dinâmicas, cada um de sua casa. Neste primeiro episódio, por exemplo, uma das brincadeiras da turma é Stop, conhecido em algumas regiões do país como Adedanha. O grande objetivo por trás do programa é retratar como são feitos os encontros entre amigos durante a quarentena e mostrar que é possível se divertir nesse novo molde.

"Cada um no seu quadrado" vai ao ar todas as sextas, no Globoplay. A captação, direção e edição do programa são feitas de maneira remota, de acordo com as normas de segurança deste período de isolamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui