SYFY apresenta "Spides", série inédita no Brasil

Neste domingo, dia 5 de julho, às 20h30, o SYFY, canal que faz parte da cartela de marcas da NBCUniversal Brasil, estreia com exclusividade no Brasil a série "Spides", que tem Rosabell Laurenti Sellers – atriz também conhecida pela personagem Tyene Sand, de "Game Of Thrones" – no papel da protagonista.

A história da série se passa em Berlim, onde Nora (Rosabell Laurenti Sellers) acorda de um coma sem nenhuma lembrança de sua vida anterior após tomar uma droga misteriosa. O detetive da polícia local David Leonhart (Falk Hentschel) e seu parceiro Nique Navar (Florence Kasumba) procuram pela droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de vários adolescentes. Em busca de respostas, Nora começa a descobrir uma conspiração de alienígenas, que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos.

Ao todo, são oito episódios, que na programação linear vão ao ar aos domingos, às 20h30. Eles estarão disponíveis para assistir online no SYFY Play no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por período determinado.

A ficção foi escrita por Rainer Matsutani, Eckhard Vollmar, Peter Hume, Carola Lowitz e Mark Wachholz, e produzida por Katapult Filmproduktion e Red Sun Films em cooperação com a Palatin Media.

3 COMENTÁRIOS

    • Isso sem falar em todo mistério por trás dessa invasão. Afinal aliens amigos ou inimigos? Parece promissor desde que não caia em tantos clichês. Vou assistir com certeza.

  1. velho, Spides é muito boa eu queria poder baixar pra guardar e assistir pra sempre mas to aproveitando os 7 dias gratis da globoplay enquanto posso, no tocante aos representantes arquetipicos da serie ela é bem atual e inovadora, recomendo pra caralh*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui