Gloob faz parceria com a marca PBKids na promoção "Aventura Miraculous em Paris"

O canal Gloob e a loja de brinquedos PBKids firmaram uma parceria para lançar a campanha "Aventura Miraculous em Paris". A ação levará um sorteado até a capital francesa, onde ele visitará os principais cenários da série "Miraculous – As Aventuras de Ladybug".

Quem comprar qualquer produto nas lojas PBKids já ganha um cupom para participar do sorteio. Se o produto for da Gloob, são dois cupons. Entre as opções do canal, estão brinquedos como a boneca musical da Ladybug, os itens de miçanga de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" e a boneca detetive Sol, de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Os cupons serão dados aos clientes ao longo de todo o mês de agosto em lojas PBKids de todo o Brasil e também nas compras online.

Ao final da promoção, uma única pessoa será sorteada. Esta, irá para Paris com mais dois acompanhantes para uma viagem de quatro dias. A oportunidade inclui passagem, hospedagem em um hotel cinco estrelas na Champs Élysées e atividades como tour na Torre Eiffel, passeio pelo Rio Sena e aulas de culinária para aprender a fazer macaron, tradicional doce francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui