TV Cultura estreia "Mackenzie em Movimento" em parceria com a universidade

Neste sábado, 04 de agosto, o inédito "Mackenzie em Movimento" estreia na TV Cultura a partir das 10h45. A atração é fruto de uma parceria entre a emissora e a Universidade Presbiteriana Mackenzie e será exibida na grade do canal semanalmente, em programas de 15 minutos de duração cada.

O conteúdo apresentado será feito por alunos do curso de Jornalismo da faculdade, que produzirão matérias de cotidiano passando por temas como ciências, cultura, esportes e profissões. A reportagem do programa de estreia aborda o desenvolvimento urbanístico de São Paulo e mostra como as paisagens rurais foram tomadas pelas construções de concreto. A jornalista Adriana Chiaradia completa a equipe e comanda a apresentação do jornalístico.

"Mackenzie em Movimento" dá continuidade à estratégia da TV Cultura de dar voz aos projetos universitários audiovisuais. O programa "Campus em Ação", que segue uma proposta semelhante, está no ar com a sua segunda temporada atualmente.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber aonde posso ver o programa do dia 18.08.18 falando de jogos computadores pois quando comecei assistir já estava passando gostaria de ver a matéria toda pode enviar o link pelo email pois não acho nem no saite da cultura nem no YouTube. Grata Viviane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui