GNT estreia o programa inédito "Arrasta Móveis"

A partir desta terça-feira, dia 4 de agosto, o GNT estreia programa inédito e novas temporadas de séries já conhecidas do público. Alguns formatos tiveram que ser adaptados para cumprir as recomendações dos órgãos de saúde de prevenção à Covid-19 – mas, segundo o canal, a essência das atrações foi mantida.

Nesta terça, 4, às 21h30, Matheus Ilt estreia o inédito "Arrasta Móveis". Com estilo makeover, o programa, uma coprodução com a Conspiração, vai ajudar os participantes a transformarem os ambientes de seus lares com soluções simples. A cada episódio, Matheus faz um tour virtual pelas casas e, por meio de vídeo-mensagens e conferências, dá dicas que vão exigir criatividade e mão na massa dos moradores.

Logo após, às 21h45, Micaela Góes ajuda o público com a organização, desta vez à distância. Com formato adaptado ao momento, o "Santa Ajuda" agora é "Santa Ajuda-se". Nesta temporada, quem entra em ação são os próprios participantes, que recebem um kit personalizado e o manual que leva o mesmo nome do programa. Além disso, a atração também conta com a participação do microbiologista Marco Miguel com dicas para manter os ambientes limpos. Os encontros serão virtuais mas, da mesma forma, vão ajudar a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes.

Às 22h, a chef de confeitaria Raíza Costa vai partir da memória afetiva para criar as receitas de "Rainha da Cocada – Tempero da Vida". Ao descobrir registros de sua infância em fitas de vídeo feitas pelo seu pai, ela emerge com uma nova temporada que registra momentos associados a sabores, cores e reflexões. Entre as receitas, estarão torta gelada de maracujá com merengue, sonho recheado de creme de limão, bolo red velvet natural e biscoitão de chocolate derretido.

Já às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Agora, com novo cenário, Porchat interage com seus convidados e plateia de forma virtual, por meio de projeções em formato arena. Na sexta, 7, às 22h, começa a reapresentação da 11ª temporada de "Amor e Sexo", exibida em 2018 pela TV Globo. O programa, comandado por Fernanda Lima, reúne plateia e convidados especiais para falar sobre sexo e prazer sem tabus.

Às 23h, vai ao ar "Boas Vindas – Álbum Caseiro de Família". A série vai acompanhar o momento especial da chegada de uma criança por meio de captações caseiras e também remotas, sem nenhum contato da equipe com as famílias registradas.

Na terça, 25, dia que marca um ano de falecimento de Fernanda Young, "Shippados", última obra escrita pela roteirista, entra na grade. Produzida exclusivamente para o Globoplay, a série conta a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), que se conhecem em um bar após seus respectivos encontros serem catastróficos. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance a um relacionamento moderno. A atração será exibida de terça a sexta, às 23h30, e contará com maratona aos domingos, a partir das 22h.

Por fim, a partir de segunda, 31, às 21h, Rita Lobo retorna para uma temporada 3 em 1 do "Cozinha Prática": às segundas, o destaque são receitas rápidas e com reaproveitamento de ingredientes; às quartas, sobremesa; e às sextas, receitas para curtir o momento e cuidar da mente. Às 22h, Felipe Bronze ensina pratos à base de arroz, preparados em fogão e forno a lenha, no "Perto do Fogo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui