Semana ABC 2020 terá edição especial virtual em outubro

Devido a pandemia do Covid-19, a Associação Brasileira de Cinematografia adiou as edições deste ano da Semana e Prêmio ABC, que ocorreriam entre os dias 5 e 9 de maio. Nesta semana, a ABC anuncia que o evento acontecerá de forma virtual entre os dias 17 e 22 de outubro. 

A Semana ABC deste ano será em comemoração aos 20 anos da Associação, com uma programação composta por mesas sobre diversos temas, como direção de fotografia, educação, som, direção de arte e montagem. 

Evento anual, aberto ao público, promovido desde 2002 pela Associação Brasileira de Cinematografia, a Semana ABC tem o objetivo de apresentar ao mercado, estudantes e profissionais do audiovisual novas tendências de trabalho e gerar reflexão em torno de temas variados por meio de conferências, painéis e debates, que reúnem profissionais de diversas áreas do setor, do Brasil e do exterior. Em breve, a programação completa estará disponível no site da ABC.

Prêmio ABC 2020

Os vencedores do Prêmio ABC 2020 foram anunciados em 16 de maio em vídeo divulgado no YouTube. A festa de premiação acontecerá no dia 17 de outubro também virtualmente, quando será exibido um vídeo com o discurso de todas(os) as(os) ganhadores e homenageadas(os) na edição deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui