Sky anuncia abertura de cinco canais em diferentes períodos do mês de agosto

A Sky anuncia a abertura de sinal de cinco canais em diferentes períodos do mês de agosto. A companhia oferece a programação completa, sem custo adicional, do History 2, ESPN, Discovery Turbo e E! para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa. O canal Cinemax também estará disponível para os usuários pré-pago.

Entre os destaques de programação do período, está a estreia do documentário "Construtores de Impérios" pelo History 2 nesta terça-feira, dia 4 de agosto, às 22h30. O programa relembra os monumentos deixados por grandes impérios e, a cada episódio, revisita dez edificações históricas que foram construídas por romanos e Incas. O sinal do canal estará aberto entre os dias 31 de julho a 9 de agosto par clientes pós e pré-pago com recarga ativa.

Já na ESPN o período é marcado pela volta da NBA. Após o período de suspensão das atividades, os times de basquete voltam a competir a temporada regular. Serão oito jogos que decidirão as equipes que irão para a fase eliminatória. O canal ESPN estará com sinal aberto até o dia 7 de agosto. 

O Discovery Turbo, por sua vez, estará com o sinal aberto entre os dias 9 a 18 de agosto. Entre os destaques da programação, está a estreia da segunda temporada de "Twin Turbos" no domingo, dia 9, às 19h45. Na nova fase do programa, Doug e Brad mostram novas transformações de carros comuns em máquinas personalizadas e inovadoras. Já no dia 12, às 20h30, "Mexicânicos" traz os desafios na construção dos carros mais extraordinários do México na sexta temporada do programa.

No dia 13 de agosto, estreia "Born to Fashion" no canal E!. A partir das 22h, o reality show comandado por Laís Ribeiro apresenta a trajetória de mulheres trans em busca da consagração na carreira de modelo. O sinal do canal estará aberto entre os dias 10 e 20 de agosto. 

Por fim, o Cinemax estará com sinal aberto para os clientes pré-pago com recarga ativa entre os dias 24 e 30 de agosto. O destaque da programação é o filme "Assalto ao Poder", que estreia no dia 29 de agosto, às 22h. Estrelado por Christopher Meloni e Bruce Willis, a produção retrata uma série de violentos roubos a banco que, por fim, ocultam uma grande fraude.

Os clientes também poderão assistir aos conteúdos e à programação ao vivo dos canais H2, ESPN, Discovery Turbo, E! e Cinemax no Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, onde e quando quiserem. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui